Mania de Criar

domingo, 13 de novembro de 2011

Desafio...

Boa noite! Agora gostaria de falar um pouco mais sobre a Mania de Criar. Essa ideia de ter um espaço para divulgar e vender o meu artesanato, já tem muito tempo. Começou há 10 anos atrás. Várias tentativas, algumas parcerias que infelizmente não deram certo, mas a ideia, o sonho sempre persistiu. Sou uma pessoa que não desiste fácil, e sempre achei que eu poderia encontrar um meio de trabalhar no que gosto, fazendo o que realmente amo. Hoje sou EI (empreendedor individual), a loja está cadastrada, estou trabalhando sozinha, mas muito feliz. Agora é tocar em frente com a ajuda de Deus em primeiro lugar, dos colegas, amigos (reais/virtuais), família...de todos os que de alguma forma dão uma força. Busco aperfeiçoar meu trabalho, aprender técnicas novas, para que aqueles que visitarem o blog saibam que todo o meu trabalho é feito com muito amor. Obrigada pela visita de vocês! Excelente semana! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário